quarta-feira, 2 de março de 2011

Caçadores do Vale da Névoa

Os caçadores do Vale das Névoas somam trinta e são famosos pelas suas reluzentes armaduras de batalha e seus elmos negros com o selo dos cavalos brancos (Ambos mágicos)- Uma insígnia do Vale. A Irmandade dos Caçadores mudou muito ao longo dos anos, mas seus membros sempre foram guerreiros, rangers e ocasionalmente, paladinos de 5-10 nível. Muitos utilizam armas mágicas de propriedade particular.

Os caçadores raramente se reúnem, a não ser em ocasiões especiais. Eles são mais comumente encontrados em grupos de três ou quatro, liderando patrulhas montadas de dez ou vinte homens de armas (Guerreiros, Rangers e paladinos) de nível inferior. Esses patrulheiros, usando cotas de malha, espadas e lanças, é que irão se tornar os futuros caçadores.

Heresk Malorn é o alto conselheiro do Vale das Névoas, porém não comanda mais os caçadores. Ele passou o comando para Bertrak, que agora lidera a irmandade sobre o título de conselheiro de guerra.

Bertrak lidera os cavaleiros, porém não é bem visto por todos. Muitos duvidam de sua capacidade de liderança já que sua energia está dividida entre os ex-corvos vermelhos e os caçadores. Muitos consideram tal atitude um desrespeito ao passado de glória da irmandade, e poucos são os que não demonstram tal insatisfação.

Uma coisa é certa, Bertrak precisará de mais do que seu passado de vitórias para conquistar a confiança e respeito desses homens que já muito fizeram pelo Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário