domingo, 13 de março de 2011

28 de Nightal de 1373

De volta a Vau Ashaben, o grupo é recebido por Bertrak, que cancela o financiamento e apoio a comitiva de klaus, Kás e Dairon. As contabilidades são feitas e os pagamentos alinhados.

O problema com Durval, com a Abadia da Espada e a morte do Dragonito Verdu colocaram em cheque a aliança entre o Vale da batalha, Névoa e Sombras (Um pequeno posto avançado . Os lordes do Vale da Névoa chegaram a revogar os poderes trazidos ao novo conselheiro de guerra. Haresk Malorn, conseguiu influenciar e amenizar a situação. Seu desejo de nomear Bertrak Alto Conselheiro antes do Encontro dos Vales, caiu por terra e junto com ele todo o tempo dedicado nessa operação.

Resultado para a campanha do Vale da Névoa: Além do prejuízo financeiro (Investimento em relações amigáveis, presentes e etc) uma grande cicatriz na relação entre Bertrak e os lordes do Vale da Névoa e mercadores da região (Sombras, Névoa e Batalha).

Para a comitiva a inimizade com a maior casa de guerra de toda a Terra dos Vales e talvez dos reinos. Além disso, Thax um justicar contratado por Ponte do Arco está caçando Dairon e Klaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário